Na edição de 2021, escritório figura entre os mais admirados do Brasil em três áreas: Concorrencial, Compliance e Regulatório. Nossos sócios José Del Chiaro e Ademir Pereira Jr. estão entre os profissionais mais admirados do país no Direito Concorrencial


O trabalho da Advocacia Del Chiaro é reconhecido mais uma vez pela publicação Análise Advocacia, o mais relevante ranking nacional de advogados, cuja edição 2021 foi divulgada nesta quinta-feira, 18 de novembro, pela Análise Editorial. Estamos entre os escritórios de advocacia especializados mais admirados do Brasil em três áreas: Concorrencial, Compliance e Regulatório. O escritório também foi destacado pelos executivos jurídicos em seis setores da economia.

Além disso, nossos sócios José Del Chiaro e Ademir Pereira Jr. estão entre os profissionais mais admirados do país no Direito Concorrencial. José Del Chiaro é destaque também em Compliance e Regulatório.

Os rankings da Análise Advocacia são resultado direto de votação dos executivos jurídicos das principais empresas do Brasil, o que torna o resultado ainda mais especial já que é reflexo da parceria construída com nossos clientes. Nossos agradecimentos a todos pelo reconhecimento.

Confira nosso perfil completo na Análise Advocacia