Pelo terceiro ano consecutivo a Advocacia José Del Chiaro está listada entre os escritórios de advocacia especializados mais admirados do Brasil na área Concorrencial, segundo a publicação Análise Advocacia 500. A banca figura no ranking desde 2018, quando o anuário passou a pesquisar separadamente as bancas atuantes no Direito Concorrencial. O escritório também foi destaque entre as companhias dos setores de tecnologia e automotivo.

Além disso, os nossos sócios José Del Chiaro e Ademir Pereira Jr. também foram ranqueados entre os profissionais mais admirados do país. José Del Chiaro foi listado entre os cinco profissionais especializados mais votados na área Concorrencial, pelo terceiro ano consecutivo, e Ademir Pereira Jr. é um dos advogados mais admirados na área Concorrencial desde 2018, além de ter sido destacado pelos executivos jurídicos do setor automotivo em 2020.

Gostaríamos de agradecer nossos clientes pelo contínuo reconhecimento e parabenizar nossa equipe por mais essa conquista.

Clique aqui para consultar o perfil completo do escritório no site da Análise Advocacia.