Luis Claudio Nagalli Guedes De Camargo

Tel.: + 55 11 3030 9032
E-mail: ln@ajdc.com.br

Luis Nagalli tem mais de 10 anos de experiência em direito na concorrência e foi reconhecido por publicações e pesquisas internacionais como especialista de destaque no país.

Possui ampla experiência representando clientes nacionais e estrangeiros em notificações e impugnações de fusões e aquisições envolvendo os mais diversos setores da economia, incluindo tecnologia, autopeças, óleo e gás, educação, fundos de investimento, meios de pagamento, dentre outros.

Também representou clientes em investigações de condutas unilaterais e cartel em vários setores, incluindo autopeças, tecnologia e produtos de consumo, contando com substancial experiência em condução de negociações de Acordos de Leniência e Termos de Compromisso de Cessação perante o CADE e a Controladoria-Geral da União.

Participou de renomadas bancas nacionais, e integrou o time de antitruste do escritório Axinn em Nova Iorque, no ano em que o escritório recebeu a premiação GCR Firm of the Year – Americas. Nos Estados Unidos, ganhou significativa experiência em coordenação de notificações em múltiplas jurisdições, e atuação perante a US Federal Trade Commission e US Department of Justice.

Luis contribuiu com importantes publicações como a atualização da 8ª edição do Antitrust Law Developments, organizado pela American Bar Association.

RECONHECIMENTO
  • Indicado como um dos mais importantes especialistas em Direito Concorrencial/Antitruste na categoria Future Leaders – Partners em pesquisa conduzida pela Global Competition Review e Who’s Who Legal em 2019.
FORMAÇÃO
  • Mestre (LLM) em Concorrência, Inovação e Proteção da Informação pela New York University.
  • Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS
  • Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (São Paulo e Brasília)
  • Membro da Comissão Especial de Defesa da Concorrência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
  • Membro dos Comitês de Concorrência, Economia e Comércio Internacional do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC).