No #DataPrivacyDay (28/01) lançamos o Guia LGPD preparado pela equipe de proteção de dados da AJDC. O Guia foi concebido para expor de forma clara os principais impactos da lei que entra em vigor em agosto de 2020, bem como sugestões para adequação à LGPD em um contexto de otimização de recursos.

Há quase trinta anos, a AJDC tem atuado preventiva e contenciosamente em inúmeros litígios complexos e estratégicos. Ao longo desses anos, acumulamos ampla expertise na advocacia perante autoridades administrativas e conhecimento aprofundado sobre diversos setores econômicos.

Essa experiência nos habilita a observar que a área de proteção de dados demandará uma sinergia profunda entre soluções jurídicas, suporte técnico e perspectivas negociais. Uma vez que pressupõe conhecimento abrangente e detalhado das operações da organização, a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais exige total confiança nos parceiros dedicados a essa tarefa.

Visando construir e aprofundar essa relação de confiança com nossos atuais e futuros parceiros, apresentamos no presente guia visões iniciais a respeito dos principais temas trazidos pela LGPD. Teremos imenso prazer em aprofundar essa conversa!

Para consultar o guia clique aqui.